Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) convoca Audiência Pública para o dia 29. Saiba mais

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) convoca as entidades e organizações de assistência social de direito privado inscritas, usuários e ou organizações de usuários da assistência social, para audiência pública que será realizada no dia 29 de março de 2019.

Esta audiência tem por objetivo apresentar os trabalhos das entidades de assistência social inscritas no CMAS de Lorena – SP à comunidade e promover maior integração entre os serviços ofertados pela rede socioassistencial para o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), bem como os Serviços executados pela Assistência Social da rede pública.

Outro motivo é permitir a troca de experiências entre entidades, Conselho e sociedade e debater questões relacionadas à política de assistência social no tocante à atenção realizada no SUAS, além de garantir a efetividade do controle social por meio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Lorena – SP e dar publicidade à oferta de serviços oferecidos pelo SUAS no município de Lorena.

A audiência acontecerá no PROVIM, que fica à Rua Coronel José Vicente, 657 – Centro, e se inicia às 13h com o credenciamento dos participantes, seguido da formação da mesa e discussões, e se encerra às 16h30 com lanche e visitas ao espaço de exposição dos trabalhos das OSCs e do Serviço público de assistência social.

Confira o edital completo clicando aqui.

Para mais informações, ligue (12)3153-2400 ou envie e-mail para cmas@lorena.sp.gov.br