5º Batalhão de Infantaria Leve de Lorena “Regimento Itororó” comemora Dia Internacional da Mulher

O 5º Batalhão de Infantaria Leve de Lorena “Regimento Itororó” realizou na manhã desta sexta-feira 08 de março, uma solenidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento teve início com um farto café da manhã preparado especialmente para todas as mulheres presentes convidadas e homenageadas. Após o café, deu-se início a solenidade e formatura de algumas mulheres oficiais com apresentação da banda do 5º BIL. O evento contou com a presença da vice-prefeita Marietta Bartelega, uma das homenageadas, também na oportunidade representando o prefeito Fábio Marcondes,  o Comandante do 5º BIL, Tenente Coronel Marcelo Martini Monteiro, sua esposa, Marcia Adelia da Silva Cunha Martini, Delegada Adriane Gonçalves, Major Dentista Maria Rosa de Luca Pereira, Capitã da Policia Militar Adriana Oliveira Silva, Guarda Municipal Carla Fernanda P. de Moura Santos e Vereadora Ana Lúcia Silva Mello, demais autoridades   e familiares dos presentes.