Casa da Cultura de Lorena abre inscrições para oficina de fotografia e iluminação em parceria com Pontos MIS . Saiba Mais

0

Estão abertas as inscrições para a oficina Fotografia e Iluminação: teoria e prática fotográfica. O projeto é uma iniciativa do ponto MIS, e tem por objetivo preparar o participante para o uso e compreensão dos mecanismos de uma máquina fotográfica em modo manual, como também proporcionar um contato técnico e prático com a iluminação de estúdio, a fim de que o participante possa obter maior domínio sobre o processo de fotografia em geral.

A ministração da oficina será feita por Leandro Menezes – artista visual que usa a fotografia como principal meio para o desenvolvimento de seus trabalhos. O profissional atua desenvolvendo trabalhos para o mercado da Moda e Publicidade e já participou da elaboração de campanhas para marcas como Absolut, Claro, Skol Music, etc.

A oficina acontece no dia 21/03/2019, na Casa da Cultura, e tem 4 horas de duração (das 13h às 17h). As inscrições estão abertas para 20 vagas, a partir de 07/03/19. Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 12 anos, e se dirigir à Casa da Cultura, munido de um documento oficial com foto.

Para mais informações, ligue:

(12)3153-1518
Casa da Cultura

Share.

Leave A Reply