CAS Santa Casa Lorena passa a oferecer condições especiais de adesão para os servidores do município

Pensando na saúde e no bem-estar dos seus funcionários, a Prefeitura Municipal de Lorena celebrou contrato coletivo empresarial com o CAS Santa Casa a fim de possibilitar aos servidores municipais  e seus dependentes  a adesão voluntária ao plano de saúde em condições especiais com relação a valor da mensalidade, e mediante desconto em folha de pagamento.

Além do desconto exclusivo, aqueles que aderirem ao serviço até o dia 31 de março não precisarão cumprir os prazos de carência para realizar consultas, exames, cirurgias,  etc.

Aqueles que desejarem assinar o plano de saúde devem comparecer ao escritório do CAS Santa Casa, que fica a Rua São Benedito, nº 06, Centro, de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30. É necessário apresentar os seguintes documentos:

• Documento de Identidade e CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Declaração de vínculo, que deve ser solicitado junto ao RH da Prefeitura;
  • Cartão SUS;
  • Último holerite;
  • Termo de adesão.

O termo de adesão deverá estar devidamente assinado, e deve ser retirado para preenchimento no site da Prefeitura. Para plano apartamento, clique aqui. Para plano enfermaria, clique aqui.

Para mais informações, entre em contato com o CAS Santa Casa Lorena, nos telefones: (12) 3301- 1418 / 3301- 1408