5ºBIL realiza formatura de Incorporação dos Recrutas de 2019

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

O 5º Batalhão de Infantaria Leve de Lorena “Regimento Itororó” realizou a  formatura de 2019 de incorporação dos novos recrutas. A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (01) no Pátio Brigadeiro Sampaio, e contou com apresentação da banda do 5º BIL, apresentação da infantaria fardada e com armamento.

O evento contou ainda com a presença da vice-prefeita Marietta Bartelega, na oportunidade representando o prefeito Fábio Marcondes, o comandante do 5ºBIL Tenente Coronel Marcelo Martini Monteiro, o Comandante do 23º Batalhão da Policia Militar do Interior Ten Cel PM Hélcio da Silva Vieira, o secretário de Segurança Pública de Lorena Norival de Souza Júnior, entre outras autoridades do Exército, da Segurança Pública e familiares dos presentes.

Pref (3) Pref (4) Pref (5) Pref (6) Pref (7) Pref (8) Pref (9) Pref (10) Pref (11) Pref (12) Pref (13) Pref (14) Pref (1) Pref (2)