Abre e Fecha de Carnaval

Saúde

As Unidades de Saúde não funcionarão nos dias 04 e 05 de março. As  atividades serão retomadas na quarta-feira de cinzas, 06 de março, a partir das 12h. O Pronto Socorro Conde Moreira Lima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente no feriado.

Parques Municipais e CSU

O Parque Municipal (ao lado do Fórum) e o Parque Águas do Barão não funcionarão na segunda-feira (04), tendo em vista que este é o dia de manutenção dos espaços. No fim de semana e na terça de carnaval, os parques estarão abertos das 7h às 18h.

Neste fim de semana, o CSU estará aberto para a população. No sábado, das 7h às 11h e das 13h às 19h, e domingo das 7h às 11h e das 13 h às 18h. Na segunda-feira (04), o funcionamento também será normal, das 7h às 11h e das 13h às 18h, somente no dia 05 de março o CSU estará fechado, retornando com suas atividades na quarta-feira (01), a partir das 12h.

O Parque Ecológico do Taboão estará aberto no sábado (02), das 9h às 16h30, fechando nos dias 03, 04 e 05 de março. O espaço será reaberto no dia 06 de março, quarta-feira de cinzas, às 12h.

Fonte da praça Dr. Arnolfo Azevedo

O funcionamento da fonte não sofrerá alteração nos dias de carnaval. De segunda a sexta, o funcionamento é das 11h às 15h, 16h às 17h e 18h às 22h. No fim de semana, a fonte fica ligada das 8h às 10h, 11h às 15h e das 18h às 22h.

Mercado Municipal

No sábado e na segunda-feira, o Mercadão funcionará normalmente. O espaço não abrirá  somente no domingo (03), como de costume, e na terça-feira de carnaval, retomando suas atividades na quarta-feira de cinzas.

Trânsito

Tendo em vista a realização do Carnaval da Família, na praça Dr. Arnolfo Azevedo, a Secretaria de Trânsito e Transportes informa a interdição da Avenida Bernardino de Campos, no trecho próximo da praça, e Rua Barão de Castro Lima, nos dias 03, 04 e 05 de março, das 9h às 21h. A secretaria de trânsito estará de plantão das 8h às 22h. E também, atenderá as emergências pelo telefone 99619-9100.

Paço Municipal

Os atendimentos no Paço Municipal serão encerrados na sexta-feira (01), às 17h,  e serão retomados na quarta-feira de cinzas (06), às 12h.

Serviços Municipais

A Coleta de lixo funcionará normalmente.

Coleta Seletiva

A coleta seletiva também passará pelos pontos estabelecidos no cronograma normalmente.

COOCAL

A  Cooperativa de Catadores de Lorena (COOCAL), localizada na Rua Lorena, no Santo Antônio, estará fechada no fim de semana, dias 02 e 03 de março. Na segunda-feira (04), o espaço estará aberto para recebimento de material reciclável, fechando na terça-feira de carnaval (05). As atividades serão retomadas na quarta-feira de cinzas.

Tributação

O setor de Tributação não funcionará.

Defesa Civil

A Defesa Civil contará com funcionários de plantão 24 horas. O telefone para contato é 12-99735-4528.