Secretaria de Serviços Municipais realiza manutenção e obras nas ruas da cidade e estradas da zona rural

A Secretaria de Serviços Municipais trabalha diariamente para garantir a manutenção e limpeza das ruas da cidade. Todos os dias os servidores municipais realizam serviços diversos, entre eles varrição, limpeza de guias, sarjetas, canteiros centrais, operação tapa-buraco, limpeza e manutenção de galerias de águas pluviais, calçamento e   conservação de estradas rurais.

Na última semana, a Praça da Matriz, recebeu atenção e os  serviços  de limpeza e retirada dos matos entre os calçamentos, canteiros e poda.

DSC_0157                                                                             Praça da Matriz
DSC_0300

Foi realizado ainda a limpeza e manutenção da estrada da bomba, com capina e patrola da estrada

DSC_0154