Prorrogados os prazos de vencimento da primeira parcela do ISSQN e das taxas de licença

Visando facilitar o pagamento da primeira parcela do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) do exercício fiscal de 2019, a Prefeitura Municipal de Lorena prorrogou a data de vencimento para o dia 25/03/2019. A prorrogação é somente para a primeira parcela e para a cota única. Assim sendo, não haverá acréscimo de juros e multas moratórias, e o desconto de 10% para aqueles desejarem pagar a cota única será mantido.

As taxas de licença, cujos valores estão estabelecidos na Lei Ordinária nº 3324/2009, tiveram a data de vencimento prorrogada para 10/04/2019. A decisão levou em consideração o atraso da confecção, postagem e distribuição dos carnês da ISSQN e das taxas da licença.