Agenda Esportiva: fim de semana será em competições fora de casa para atletas lorenenses

0

As próximas disputas no esporte lorenense já começam nesta sexta-feira (22) com a participação de oito integrantes da equipe paralímpica de atletismo no Circuito Loterias Caixa. A competição acontece no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

No sábado (23), é a vez da equipe de Tênis de Mesa MatosTT ir à São Paulo para participação no Torneio Ranking Paulista Olímpico e Paralímpico. 19 mesatenistas participam da disputa, que contará pontos também para o Ranking da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM.

No domingo (24), quem viaja para a capital paulista para competir é a equipe de Jiu-jitsu. Os atletas participam do Panamericano “NO GI” 2019, que acontecerá no ginásio do Ibirapuera.

Também haverá competição fora do estado de São Paulo para um paratleta lorenense.  “Juninho Handbike”, como é conhecido, participa, neste domingo (24), da 1ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, em Maringá (PR).

Além das competições, o fim de semana também será de cursos e credenciamentos esportivos. A atleta Maria Fernanda, de apenas 16 anos, fará o exame para graduação em faixa preta no karatê. O Sensei Luciano, coordenador  equipe de judô de Lorena, participará do credenciamento técnico brasileiro da modalidade.

Então já sabe né?! VAMOS TORCER!!

 

Share.

Leave A Reply