Nesta quinta-feira (21), Sesc Verão 2019 traz promessa do BMX para as Olimpíadas de Tóquio, Cauan Madona

(Foto: @colinmackaybmx)

Além dos atletas de Lorena que realizam treinamentos semanais no CSU, o espaço também é rota de grandes competições e esportistas consagrados. Neste mês, quem visita o clube da família lorenense é Cauan Madona, atleta de BMX pré-selecionado para a seleção brasileira que disputará as Olimpíadas de Tóquio, em 2020.

A vinda do tricampeão do Arena Banks BMX e campeão do torneio qualificatório do Vans BMX Pro Cup Series 2017, está marcada para o dia 21 de fevereiro, às 15h. Durante sua visita, o atleta falará com o público presente sobre sua experiência no cenário esportivo internacional e apresentará algumas das manobras que o levaram à conquista de grandes resultados.

O evento é aberto ao público e está sendo oferecido por meio de uma parceria entre a Prefeitura, Sesc e Sincomércio. O Sesc Verão é uma campanha desenvolvida pelo Sesc SP desde 1996 nos meses de janeiro e fevereiro, em todas as Unidades do estado de São Paulo. O objetivo é sensibilizar a comunidade para a importância da prática do esporte e da atividade física no lazer e sua permanência ao longo do ano.

PHOTO-2019-02-08-14-18-03