Projeto “Estação Jovem” oferece aulas gratuitas de inglês, espanhol e teatro

0

Saber uma língua estrangeira na juventude pode ajudar e muito na hora da prova do ENEM ou para quem quer ter um diferencial na busca pela primeira oportunidade profissional, e em mundo globalizado, quanto mais preparado para o futuro, melhor. O teatro, por sua vez, ajuda no desenvolvimento da oralidade, expressão corporal, criatividade, e até mesmo no desenvolvimento de um talento artístico. Em Lorena, a novidade é que para qualquer das atividades citadas acima há oportunidades gratuitas para adolescentes e jovens.

Estão abertas as inscrições para oficinas de inglês básico, espanhol básico e teatro na Estação Juventudes, centro de atividades e ações voltadas ao público jovem.  Para se inscrever é preciso ter idade entre 15 e 29 anos e comparecer ao local das aulas, localizado na Praça Marechal Mallet (Pç. da Estação), portando RG e comprovante de residência, das 9h às 17h.

As inscrições ocorrem até 13 de março ou até o preenchimento total das turmas, tendo em vista que as vagas são limitadas, sendo 20 vagas por oficina. As aulas de línguas estrangeiras acontecerão às quartas-feiras, das 17h às 18h30 para o curso de inglês, e das 19h às 20h30 para espanhol. Já o curso de teatro acontecerá às quintas-feiras, a partir das 16h.

Aproveite a oportunidade. Inscreva-se!

Cartaz de Divulgação Oficina de teatro 1 pequeno

Share.

Leave A Reply