Neste domingo (17) CSU estará fechado para realização de etapa do Concurso Público

A Prefeitura informa que o Centro Social Urbano (CSU) estará fechado, excepcionalmente, neste domingo (17) para a realização de provas práticas para os candidatos habilitados na prova objetiva do Concurso Público Municipal nº 01/2018

Aos candidatos:

As provas práticas são para os cargos de Pedreiro, Mestre de Obras, Motorista, Eletricista e Encanador, e tem início as 9h, portanto é recomendado que se chegue com antecedência. É necessário estar munido de documento de identidade, conforme disposto do Edital, e do atestado médico original, emitido até 15 dias antes da prova. Confira a lista de convocação referente as provas práticas e veja mais detalhes.

A Prefeitura aproveita para lembrar que, além do CSU, existem outros espaços disponíveis para a prática esportiva e recreativa, tais como o Parque Águas do Barão, Parque Ecológico do Taboão e o Parque Municipal ao lado do Fórum. O CSU reabrirá normalmente na segunda-feira, com todas as atividades do dia.