Lorena realiza Audiência Pública para prestação dos serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos

A Prefeitura de Lorena na manhã desta terça-feira (12), nas dependências do Teatro Teresa D’Avila – Unifatea, realizou  Audiência Pública para apresentação e discussão da minuta de Edital e Contrato, destinada  à realização de investimentos e prestação de serviços de limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos no Município. Participaram da audiência moradores, representantes de empresas, entidades, associações, interessados, vereadores  e representantes do poder público. Na oportunidade, foi feita a apresentação pelos representantes da Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da situação atual desses serviços públicos no Município e dos fundamentos para  o regime de prestação dos serviços de forma adequada mediante concessão administrativa. Após a explanação foi franqueada a palavra aos presentes para esclarecimentos e dúvidas.

Estarão disponíveis para Consulta Pública no site oficial da Prefeitura de Lorena a  Avaliação técnica, econômica e financeira das propostas das empresas manifestantes do edital de chamamento publico nº 01/2017 no período de 13/02 à 15/03/2019, data limite para recebimento de sugestões online, comentários e esclarecimento de dúvidas. Para acessar: (consultapublicalimpezaurbana.lorena.sp.gov.br)

Fotos: Claudio Ribeiro