Prefeitura trabalha por uma cidade limpa e segura

A Prefeitura de Lorena, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, tem realizado diariamente a limpeza de focos de lixo em diversos pontos da cidade.
O trabalho realizado pelas equipes, é permanente e conta com apoio da comunidade para diminuir e combater o acúmulo de focos de lixo existente no município, além dos serviços de capina e limpeza das vias públicas.
DSC_0657A secretaria de Serviços Municipais vem realizando um importante trabalho de manutenção da limpeza em toda a cidade. Todos os dias as equipes se dividem em diversos pontos dos bairros, centro e zona rural, para realizar os serviços necessários, mantendo a cidade sempre limpa. Já nessa semana, as equipes realizaram trabalhos de:

DSC_0549Limpeza da Praça do Jardim Margarida;

DSC_0468 Realizaram a Operação Tapa Buraco na Rua Marginal Presidente Dutra;

DSC_0475Roçada e limpeza da Av. Thomaz Alves de Figueiredo – bairro Industrial;

DSC_0541 Limpeza do valetão do bairro Vila Rica;

DSC_0651 Limpeza dos bueiros do bairro Vila Nunes e

DSC_0641manutenção dos bloquetes da Rua Carlino Luiz do Santos – bairro Santa Edwiges.

DSC_0643e a limpeza e roçada da Rua Carlino Luiz do Santos – bairro Santa Edwiges.

DSC_0631

A secretaria esteve ainda presente na zona rural realizando a limpeza e roçada da Estrada do Campinho – USP.

Paralelamente, outra equipe está trabalhando na obra de construção de galerias de águas pluviais na Rua Brasil, bairro Industrial.

DSC_0623

Segundo o Secretário de Serviços Municipais Nelson Bittencourt “Estamos com um cronograma de serviço estabelecido que procura atender toda a cidade. Estamos fazendo nosso trabalho e contamos com a população para a preservação e fiscalização quanto ao descarte de lixo irregular, o que trás transtornos à toda a população. Ficamos enxugando gelo, fazemos a limpeza do bairro e em menos de uma semana o bairro já está sujo novamente, e isso só significa prejuízo para a cidade” finalizou.

Fotos: Claudio Ribeiro