Guia cultural: música e artesanato tomam conta do fim de semana

0

Música na praça

Neste sábado (02/02) a Praça Dr. Arnolfo Azevedo recebe, das 10h às 12h a apresentação do músico Jhonny. O músico traz estilos como Bossa e Jazz para animar a manhã lorenense.

PHOTO-2019-02-01-07-51-00

Feira de artesanato

Também na praça central acontece a tradicional feira de artesanato, das 9h às 13h, onde são expostos para venda diversos produtos como pano de prato, bonecas de pano, artes em crochê e pintura.

Feira-de-Artesanato

Teatro São Joaquim

A noite do sábado já tem trilha sonora definida: o Teatro São Joaquim recebe, as 20h, o show do cantor, músico e ator Gabriel Sater. O artista reúne, em seu repertório, influências da música rural brasileira e de outros estilos como chamamé, choro, polca paraguaia, guarânias, tango, baladas, bossa nova e jazz, com elementos do folclore e do erudito.

O show, que é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProacSP (Programa de ação cultural) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a Lorenzetti, faz parte da turnê “indomável” que traz, além de suas músicas autorais, sucessos como “Tocando em frente”, ”Romaria”, ”Você vai gostar” e “Caçador de mim”.

gabriel sater show lorena

Os ingressos já estão esgotados.

Share.

Leave A Reply