Começa construção de nova praça no bairro São Roque, em Lorena

(Foto: Cláudio Ribeiro)

Os moradores do São Roque terão em breve uma nova área para lazer e diversão. Teve início nesta semana, a construção de uma praça no bairro. O investimento vai ao encontro de uma solicitação antiga da população da região, que apesar de já contar com uma quadra esportiva coberta, academia ao ar livre, e calçadão, para atividades físicas, ainda não possuía espaço específico  para entretenimento e lazer.

É importante destacar que a nova praça será totalmente executada com recursos próprios da Prefeitura, em um investimento de R$112.044,56, mostrando o compromisso da atual gestão com a aplicação efetiva dos impostos municipais no atendimento às necessidades da cidade. O endereço da nova praça é à Rua Professor Adolfo p. Rios, em um espaço total de 654m².

A obra será executada pela e empresa R. NHONCANSE JUNIOR EIRELI -EPP, vencedora do processo licitatório. O prazo de execução do serviço é de dois meses. O projeto de construção inclui piso intertravado, 544m² de pavimento em lajota de concreto e, como já acontece em todas as obras da Prefeitura desde 2015, acessibilidade completa. Serão implantados 15 bancos, quatro lixeiras, 21 unidades arbóreas, mais 103m² de gramado e sistema de iluminação.