Boletim esportivo: brincadeiras, jogos e competições agitaram o fim de semana

No último fim de semana (dias 26 e 27 de Janeiro), a Secretaria de Esporte e Lazer agitou a cidade de Lorena com sua programação.

Caravana Recreativa

No sábado (26), o Parque Águas do Barão recebeu a Caravana Recreativa, que contou com jogos e brincadeiras para o público infantil e o show de mágica do ilusionista Deck Harry. A atividade foi uma iniciativa da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes de Lazer com a Secretaria de Cultura e Turismo.

Caravana recreativa 1

Caravana recreativa 2

Festival de Pipas

O domingo (27) foi marcado pela 5ª edição do festival de pipas. O evento, que aconteceu no CSU, reuniu centenas de famílias que participaram das atividades do festival e aproveitaram o espaço para praticar atividades físicas diversas. O festival de pipas acontece duas vezes ao ano e é uma parceria da Prefeitura de Lorena com o portal Lorena News.

Pipas 1

Pipas 2

Seletiva de futsal feminino

Também no Sábado (26), o ginásio municipal do bairro São Roque recebeu a seletiva para as equipes de futsal feminino. As categorias de seleção foram por faixa etária: dos 7 aos 15 anos (sub 15), dos 16 aos 20 anos (sub 20), e maiores de 20 anos.

Seletiva futsal 1

Seletiva futsal 2

Mundial Natural Submission Fight

E para fechar o fim de semana, atletas da equipe de jiu-jitsu de Lorena, que participaram do “mundial natural submission fight”, que aconteceu no domingo (27), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo-SP, trouxeram prêmios para casa.

• Professor Fernando (Paulista) – campeão peso pesado máster 4-5-6 e campeão luta casada faixa preta.
  • Davi Keisler – campeão infantil A – peso superpesado faixa branca
  • Everton Cristiano (Tom) – Vice-campeão master 1-2-3 – peso superpesado faixa roxa.
  • Bruno Pereira – terceiro lugar adulto – peso médio faixa roxa

Competição Jiu-Jitsu 1

Competição Jiu-Jitsu 2

Parabéns aos nossos atletas!