Agenda cultural: brincadeiras e apresentações artísticas são destaques deste fim de semana

Casa da cultura

A Casa da Cultura recebe, no sábado (26) o Workshop de Fotografia e Vivência no Quadrilátero. A atividade será das 14h às 18h (matrículas encerradas). Na programação, os inscritos conhecerão a história do Quadrilátero Sagrado pelo olhar do IEV – Instituto de Estudos Valeparaibanos, aprenderão algumas técnicas essenciais para um bom olhar fotográfico e depois colocarão em prática nas ruas da região central da cidade.

Parque Águas do Barão

Em comemoração ao Dia do Mágico, o Parque Águas do Barão recebe a apresentação do ilusionista Deck Harry no sábado (26), às 10h. Além da apresentação do mágico, acontece a primeira Caravana Recreativa de 2019, das 9h às 12h, com brincadeiras e jogos clássicos e divertidos, a fim de proporcionar momentos agradáveis ao público. A ação é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer. Participe e leve sua família.

Praça Dr. Arnolfo Azevedo

Sábado (26) é dia da tradicional Feira de Artesanatos na praça central. Das 9h às 13h, a população que passar pelo espaço poderá conhecer os trabalhos realizados pelos artesãos lorenenses e ainda adquirir esses produtos, incentivando os artistas locais. No Domingo (27) o projeto Música na Fonte apresenta o show do cantor e compositor Fábio Giffoni, das 20h às 21h30.