2ª via do carnê de IPTU e ISSQN já podem ser emitidas no site da Prefeitura

A Prefeitura de Lorena disponibilizou na última terça-feira, dia 22, o endereço eletrônico para consulta e impressão da 2ª via do carnê do IPTU e ISSQN de 2019. A consulta pode ser feita pelo site da Prefeitura de Lorena (www.lorena.sp.gov.br). No menu da direita da tela principal você verá uma janela contendo ‘Emita 2ª via do IPTU e ISSQN’, posteriormente selecione a opção do imposto desejado.

Acesso rápido: IPTU 2019/ ISSQN 2019/ Contribuição de Melhorias/

IMPORTANTE– O desconto para pagamento de IPTU à vista será de 10% até 10 de março de 2019. O imposto também pode ser parcelado em até 10 vezes, sem desconto, sendo a primeira parcela com vencimento para o dia 10 de março, e as demais parcelas para o dia 10 de cada mês. Para o pagamento de ISSQN, haverá também desconto para a cota única, que será de 10%, com o vencimento para o dia 10 de março. O comerciante também pode parcelar o tributo em até 10 vezes, mas sem o desconto e com o vencimento da primeira parcela para 10 de março.

O reajuste em 2019 foi de 3,97%, percentual reativo ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) e o início da entrega dos carnês pelos Correios está previsto para ocorrer em fevereiro.