Entregue duas caminhonetes que compõe a nova frota municipal

Nesta semana chegaram as duas caminhonetes  da marca Iveco Daily 35S14 Cabine Dupla que fazem parte dos 26 veículos que compõe a nova frota adquirida pela Prefeitura com recursos próprios do município e que irão atender a demanda de diversas secretarias. As caminhonetes, a partir de agora, já estarão a serviço da municipalidade e serão utilizadas na zona rural para manutenção de pontes e tubulações, assim como, na manutenção de galerias de águas e conservação dos próprios públicos. No total foram   investidos R$1.887.773,30 na compra da nova frota. Vale ressaltar que em 2017, a Prefeitura já havia adquirido  seis caminhões, também com recursos do tesouro municipal, além dos veículos adquiridos por meio de emendas parlamentares ao longo dos últimos anos para diversas secretarias, entre elas, Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social e maquinários para a Secretaria de Serviços Municipais.

Fotos: Claudio Ribeiro