Estão avançadas as obras do projeto de Mobilidade Urbana na região da Praça do Quartel

A obra de infraestrutura e recapeamento asfáltico de várias vias de Lorena, parte do projeto de mobilidade urbana, já está bastante avançada. A empresa vencedora do processo licitatório, EDE Terraplanagem Pavimentações Engenharia e Construções EIRELI, inicialmente está concentrando os trabalhos na região da Praça Rosendo Pereira Leite (Pç. do Quartel), Avenida Capitão Messias Ribeiro, Rua Vila Peralta e Rua Mamede de Campos.    O projeto abrange ainda parte da Av. Marechal Argolo; Rua Pedro Branco; Av. Dr. Pedro Vicente de Azevedo; Rua Joaquim Luiz Bastos; parte da Av. Godoy Neto; parte da Av. Oswaldo Aranha; parte da Rua Major Rodrigo Luiz; parte da Av. Cap. Messias Ribeiro, Rua Mamede Campos; e Rua Vila Peralta.

DSC_0003

No total, serão 19.573,81 m² de recapeamento asfáltico nas regiões citadas acima, em uma parceria da Prefeitura Municipal de Lorena com o Governo do Estado de São Paulo, incluindo padronização e adequação do leito carroçável, sistema de sinalização, passeio público e dispositivos para travessias e faixas exclusivas. O valor total da obra é de R$1.893.023,66 (Hum milhão, oitocentos e noventa e três mil, vinte e três reais e sessenta e seis centavos).

DSC_0014DSC_0007DSC_0013

Fotos: Claudio Ribeiro