Prefeito Fábio Marcondes assina 17 Termos de Colaboração com Organizações da Rede Socioassistenciais para 2019

Nesta quinta-feira 13 de dezembro, no Centro de Convivência da Melhor Idade – CCMI, na Rua Comendador Custódio Vieira nº 487 – Centro, o Prefeito Fábio Marcondes fez a assinatura  dos Termos de Colaboração da Prefeitura Municipal de Lorena – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS com a Rede Socioassistencial para 2019.

DSC_1187

Ao todo foram assinados  17 termos de colaboração, sendo 12 de aditamento e 5 novos que atingirão 11 organizações parceiras da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).

DSC_1191

O valor total  do repasse para as Entidades este ano é de R$ 3.203.992,40 ( Três milhões, duzentos e três mil, novecentos e noventa e dois reais e quarenta centavos ), sendo que R$2.093.130,00 (65,33%) deste valor são provenientes de recursos municipais, os outros R$ 1.110.862,40 (34,68%) soma dos investimentos do governo federal e estadual. Além dos representantes das organizações sociais também estiveram presentes, a vice-prefeita Marietta Bartelega os vereadores: Bruno Camargo, Fábio Mattos, Cleber Maravilha e Wander da Silva.

DSC_1203

A assinatura dos termos de colaboração é a etapa final do processo de Chamamento Público, em concordância com  a Lei 13.019/14.

As Organizações parceiras que assinaram  os termos são:

Abrigo Maria de Nazareth

Aldeias Infantis SOS Brasil