Prefeitura de Lorena arrecada R$253.970,00 com leilão de sucatas

A Prefeitura de Lorena arrecadou R$ 253.970,00 (duzentos e cinquenta e três mil, novecentos e setenta reais) no leilão de veículos, máquinas (tratores), sucatas e demais inservíveis realizado no último dia 26 de novembro na Prefeitura Municipal. O leilão foi presencial e on-line no Site do leiloeiro simultaneamente. Todos os 71 lotes disponibilizados foram arrematados, tendo 100% de aproveitamento. O valor inicial estimado de todos os bens foi de R$ 67.630,00, portanto o resultado foi muito além do esperado o que resulta numa valorização dos bens de mais de 275%.

DSC_0210

O prefeito Fábio Marcondes avaliou o leilão como positivo. “Tivemos um resultado que superou as expectativas da administração. A Prefeitura conseguiu arrecadar mais de R$ 250 mil com bens que não tem mais serventia para o município e os recursos arrecadados poderão ser utilizados na aquisição de novos veículos para a frota municipal”, ressaltou.

Fotos: Claudio Ribeiro