Alunos vencedores do Concurso Vale Viver 2018 receberam premiação

Nesta sexta-feira (23), no Colégio Adventista, foi realizada a entrega da premiação dos vencedores do concurso “Vale Viver”, cada um deles recebeu como prêmio uma bicicleta.

DSC_0102Este ano a competição teve como tema “Vida: eu curto Limpo!” A competição é organizada pelo Movimento Lorena pela VIDA em parceria com a Prefeitura de Lorena, Diretoria de Ensino de Guaratinguetá e outros.  A ação é um concurso de poesia e ilustração que envolve alunos da rede pública e privada que cursam os últimos anos do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

DSC_0093

O objetivo do concurso é evitar o consumo das drogas e contribuir para a reflexão dos adolescentes e dos jovens acerca do uso e abuso de materiais ilícitos, além de colaborar com o bem-estar da juventude e incentivar a vida saudável livre das drogas.

DSC_0131

As cinco bicicletas foram entregues pelas mãos dos patrocinadores do concurso. Estiveram presentes no evento o Diretor do Colégio Adventista de Lorena Henrique Esteves Ramos o Prof. e membro do Projeto Lorena pela Vida Paulo Roberto Pereira, professoras das escolas dos alunos vencedores e o secretário de Cultura e Turismo Roberto Bastos, também membro do Lorena pela Vida.

DSC_0142

Para abrilhantar mais ainda, os alunos do Colégio Adventista prepararam e apresentaram uma peça teatral. Na ocasião, também,  foi lançado oficialmente o regulamento do Concurso Vale Viver 2019

DSC_0098

Confira os vencedores: