III Capacitação para Prevenção às Drogas tem inscrições abertas em Lorena

0

Estão abertas inscrições gratuitas para a III Capacitação para Multiplicadores de Prevenção às Drogas, evento que acontecerá em Lorena no próximo sábado, 10 de novembro, no auditório do Colégio Adventista. Com apoio do poder Público e iniciativa do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD) e do grupo de apoio Amor Exigente, a programação será voltada para profissionais, professores, familiares e todos os interessados em conhecer e atuar no combate e prevenção das drogas.

A programação do evento abordará temas imprescindíveis para VOCÊ SER MULTIPLICADOR NA PREVENÇÃO ÀS DROGAS…SEJA NA FAMÍLIA, SEJA NA ESCOLA OU NA SOCIEDADE. A Coordenadora Regional do Amor Exigente e palestrante, Maria de Fátima Spuri Lima, explanará sobre a importância do Papel do Amor Exigente, e também o Palestrante Ricardo Galhardo Blanco, Professor de Relações Humanas e Saúde, Consultor em Dependência Química, Mediador de Orientação Sexual, Palestrante do Amor Exigente, Mediador de Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo e Pedagogo Empresarial e Educacional. Não percam a oportunidade de participar deste evento no qual o professor Ricardo estará tecendo informações preciosas para “QUE NADA ATRAPALHE OS SONHOS DOS NOSSOS FILHOS….NEM AS DROGAS”. Além disso, participará do evento, a psicóloga Gilsi Rodrigues – Diretora da Subsecretaria Municipal da Juventude de Lorena –  que estará apresentando o Programa Recomeço para Jovens, assinado com a Secretaria de Estado. 

A presidente do COMAD e coordenadora do Amor Exigente em Lorena, Carmem Lúcia dos Santos, destaca a importância da participação da comunidade na capacitação e na construção de políticas públicas voltadas ao tema. Para se inscrever, basta acessar o link https://www.doity.com.br/iii-capacitao-para-multiplicadores-na-preveno-s-drogas, com nome completo e e-mail. As inscrições são limitadas.

Share.

Leave A Reply