Série de oficinas do Cinefest Gato Preto acontecem nesta semana. Inscreva-se!

0

Ainda dá pra se inscrever para as oficinas do Cinefest Gato Preto dessa semana. A programação é totalmente gratuita com palestras do dia 05 ao dia 11 de novembro, na Casa da Cultura e ACIAL. Confira a programação:

_INTRODUÇÃO À DIREÇÃO DE ARTE
A excelente diretora de arte Amanda De Stéfani oferece uma oficina que aborda os temas da direção de arte, desde o conceito até a prática.
Quando e onde?
 Casa de Cultura, 08 e 09 de novembro, 13h30 às 17h30.

_ROTEIRO PARA CURTA METRAGEM
Outra oficina que consideramos sempre muito importante é a de roteiro para curtas-metragens, das quais já saíram alguns filmes do Gato Preto. A Camila Tarifa que dará essa oficina. Já é nosso xodó!
Quando e onde?
Acial, 05, 06 e 07 de Novembro, com Camila Tarifa, 14h às 18h.

_ENCONTRANDO A PIADA
Temos ainda a oficina de humor, do Paulo Leierer, Encontrando a Piada. É uma oficina que é bem legal para quem escreve ou atua e quer trabalhar com humor. O Paulo é um excelente roteirista e professor, que está esse ano coordenando o processo do Gato Lab também.
Quando e onde?
Casa de Cultura 10 e 11 de novembro, 8h às 12h.

_A CIDADE DOCUMENTADA
Outra oficina que já tivemos no Gato Preto e que foi um sucesso foi a de documentário, do Bruno Cucio, a Cidade Documentada. Cucio é roteirista, diretor, professor e sócio da Travessia Filmes.
Quando e onde?
Casa de Cultura, 06 e 07 de novembro, 13h30 às 17h30.

A inscrição é presencial na Casa da Cultura, (12) 3153-1518. 

Share.

Leave A Reply