Dia de Finados terá missas celebradas na Capela de São Miguel

A Prefeitura de Lorena informa que haverá celebrações de missas no Dia de Finados, feriado do dia 02 de novembro, no cemitério municipal. As missas acontecerão às 8h30 e às 16h, na Capela de São Miguel, com o padre Benedito.

Além das celebrações religiosas, durante todo o dia o cemitério estará aberto para visitação, das 7h às 17h, com atendimento de informação para as famílias do local das sepulturas.

A Secretaria de Trânsito e Transportes estará nas imediações do cemitério municipal para garantir a organização do tráfego. É importante destacar a interdição da rua Padre Pedro Sacilotti no período entre 6h e 18h.

A vigilância epidemiológica alerta sobre o perigo de dengue ao levar vasos de flores naturais com pratinhos aos túmulos. Os agentes da vigilância epidemiológica aconselham que a população  coloque areia até a borda para evitar possíveis criadouros.