Estão abertas 13 novas vagas de emprego no PAT. Saiba como se inscrever para o processo seletivo!

Nesta segunda-feira, 29 de outubro, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Lorena está com 13 novas vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são variadas e para diferentes graus de escolaridade. Confira:

Açougueiro (Exp e Compr)
Ajudante de Caminhão (Deficiente)
Auxiliar de Manutenção (Jovem Aprendiz)
Auxiliar de Cozinha (Exp.Comp.)
Eletricista ( Exp.Comp.Urgente )
Encanador Industrial (Exp.comp.Urgente)
Encarregado de Obras (Exp.Comp.Liderar Equipe)
Farmacêutico ( CRF Ativo)
Padeiro (Exp e Comp) Urgente
Promotor de Vendas ( Exp.Comp)
Técnico Segurança do Trabalho (Exp.Comp)
Vendedor Externo (Exp e Comp)
Vendedor(a) Interno (Exp e Compr)

O PAT é responsável por intermediar a relação ‘Empregador X Candidato’, realizando a pré-seleção de perfis e facilitando que as empresas encontrem profissionais para o preenchimento das vagas. Para se cadastrar e concorrer a essas vagas é fácil. Os interessados devem procurar o PAT, localizado no Mercadão, das 9h às 16h30, portando a carteira de trabalho, com número do PIS, RG e CPF. O endereço do PAT é Av. Capitão Messias Ribeiro, 211, Olaria (Mercado Municipal). Outras informações pelo telefone (12) 3152-1553. As vagas de emprego são atualizadas diariamente no site da Prefeitura de Lorena.