Prefeitura inicia reforma do ponto de ônibus da Rua Comendador Custório Vieira e anuncia mudança temporária de atendimento

A Prefeitura iniciará na segunda-feira, dia 29, a reforma do ponto de ônibus da Rua Comendador Custódio Vieira, em frente ao colégio estadual Gabriel Prestes, no centro. Por isso, do dia 29 de outubro ao dia 06 de novembro, as linhas da ABC Transportes e Pássaro Marron, que tinham parada neste ponto, atenderão temporariamente no ponto da Praça Conde de Moreira Lima, próximo a Biblioteca Municipal.

A Secretaria de Trânsito e Transportes pede a compreensão dos usuários do transporte público da cidade e ressalta que a mudança temporária visa garantir melhorias importantes nos ponto da Rua Comendador Custódio Vieira, tão utilizado pela população.

No local, serão feitas adequações para receber a nova frota de ônibus da EMTU, com elevação de mais um metro de altura da cobertura, o que facilitará o acesso dos usuários aos novos veículos. Além disso, a Prefeitura também revitalizará a pintura do espaço e fará obras de acessibilidade. O valor investido será de R$20.360,39, dos cofres municipais.