Praça Dr. Arnolfo Azevedo recebe Feira de Amostras de Gestão e Educação Ambiental, neste sábado (27)

0

No próximo sábado, dia 27, Lorena recebe a Feira de Amostras de Gestão e Educação Ambiental, em uma parceria da Prefeitura, por meio das Secretarias de Meio Ambiente, de Educação e de Cultura e Turismo, em conjunto com a Câmara Técnica de Educação Ambiental e Mobilização Social do Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba do Sul e instituições convidadas.

Trata-se de um trabalho voluntário de alunos e instrutores de curso que anualmente forma cerca de 40 pessoas que trabalharão para construção de um ambiente melhor e ajudar na formação ambiental das futuras gerações. Pelo trabalho que desenvolve na área da Educação e na área ambiental, Lorena foi escolhida para a realização do 11º Módulo do Curso, que será esta Feira de Amostras de Gestão e Educação Ambiental, realizado pelos alunos, no próximo sábado, das 9h às 16h, como trabalho de conclusão do curso.

Serão realizadas atividades de conscientização para alunos da rede pública, privada e para a população, através de oficinas e de duas rodas de debates sobre resíduos sólidos, com a presença de especialistas e técnicos ambientais e da população, uma às 10h e outra às 14h, na Praça Dr. Arnolfo Azevedo (área da fonte).  Todo o material será elaborado pelos alunos, de forma prática e envolvente. Você é o nosso convidado especial, venha participar das oficinas, do debate e deste evento de extrema importância para o meio ambiente em nossa região. Programe-se e participe!

feira-att

Share.

Leave A Reply