Começam obras de infraestrutura e recapeamento asfáltico em vias de Lorena e Secretaria de Trânsito pede atenção dos motoristas

0

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

Começou nesta semana a obra de infraestrutura e recapeamento asfáltico de várias vias de Lorena. Por isso, a Secretaria de Trânsito e Transportes pede atenção redobrada dos motoristas nos próximos meses, já que neste período equipes da empresa vencedora do processo licitatório, EDE Terraplanagem Pavimentações Engenharia e Construções EIRELI, estarão trabalhando nas regiões citadas abaixo:

Parte da Av. Marechal Argolo; Rua Pedro Branco; Av. Dr. Pedro Vicente de Azevedo; Rua Joaquim Luiz Bastos; parte da Av. Godoy Neto; parte da Av. Oswaldo Aranha; parte da Rua Major Rodrigo Luiz; parte da Av. Cap. Messias Ribeiro, Rua Mamede Campos; e Rua Vila Peralta.

Inicialmente, os trabalhos estão concentrados na região da Praça Rosendo Pereira Leite (Pç. do Quartel), Avenida Capitão Messias Ribeiro, Rua Vila Peralta e Rua Mamede de Campos. No total, serão 19.573,81 m² de recapeamento asfáltico nas regiões citadas acima, em uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo,  incluindo padronização e adequação do leito carroçável, sistema de sinalização, passeio público e dispositivos para travessias e faixas exclusivas.

DSC_1600

Share.

Leave A Reply