Prefeito Fábio Marcondes assina Ordem de Serviço para início de obras de recapeamento asfáltico

O Prefeito de Lorena, Fábio Marcondes, na última segunda-feira (01), recebeu em seu gabinete representantes da empresa EDE Terraplanagem Pavimentações Engenharia e Construções EIRELI, para assinatura da Ordem de Serviço para o início da obra de recapeamento asfáltico em vias urbanas do Município. A empresa foi a vencedora do processo licitatório e será responsável pela execução da obra. As vias contempladas são: parte da Av. Marechal Argolo; Rua Pedro Branco; Av. Dr. Pedro Vicente de Azevedo; Rua Joaquim Luiz Bastos; parte da Av. Godoy Neto; parte da Av. Oswaldo Aranha; parte da Rua Major Rodrigo Luiz; parte da Av. Cap. Messias Ribeiro, Rua Mamede Campos; e Rua Vila Peralta. Totalizando 19.573,81 m² de recapeamento asfáltico.

O investimento total da obra é de R$ 1.893.023,66 (um milhão, oitocentos e noventa e três mil e vinte e três reais e sessenta e seis centavos) recursos do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Lorena e será aplicado na modernização de sistema viário na região central da cidade e será destinado a melhorias de importantes vias, o que garantirá, principalmente para pedestres e ciclistas, espaços seguros e confortáveis para circulação.

Para isso, será padronizado e adequado o leito carroçável, sistema de sinalização, passeio público, incluindo dispositivos para travessias, como faixas de pedestres, assim como faixas exclusivas para circulação de ciclistas, fazendo a interligação das já existentes.

As obras deverão ser concluídas até o final deste ano, o prazo de conclusão é de três meses.

Fotos: Claudio Ribeiro