Secretaria de Esporte e Lazer anuncia ampliação das aulas de judô e novas aulas de futebol society

0

A Secretaria de Esporte e Lazer continua o trabalho de massificação esportiva, levando atividades a todas as regiões, ampliando cada vez mais a programação gratuita nos espaços públicos. Pra isso, frequentemente, são adicionadas novas modalidades e ampliadas as oportunidades para que a população tenha garantida a prática esportiva em todas as faixas etárias.

Nesta terça-feira (02), por exemplo, começam as aulas gratuitas de Judô na Praça da Estação, modalidade que já é oferecida no CSU e PROVIM. As aulas ocorrerão todas as terças e quintas-feiras, das 16h às 18h, com o professor Luciano. Para participar, basta ter 7 anos ou mais e comparecer minutos antes do horário da aula para inscrição (menores com a presença dos pais ou responsáveis).

Já para os moradores da região do bairro Jardim Novo Horizonte, a novidade é o início das aulas de futebol society, com o professor Médola, todas as terças e quintas-feiras, das 14h às 16h. A atividade começa na terça-feira (02) e é exclusiva para crianças de 5 a 12 anos. Em agosto, a primeira quadra de futebol society da cidade foi entregue aos moradores do novo Horizonte. Na data, foi prometido aos moradores o início de aulas monitoradas da modalidade com a criação de uma escolinha no espaço. Para participar é só se encaixar na faixa etária descrita acima e chegar minutos antes da aula.

Clique aqui, confira o cronograma total, com atividades em mais de 30 locais, escolha a atividade ideal pra você, o local mais próximo de sua casa e participe das atividades da SEJEL. Dúvidas? Ligue para 3157-8767.

Share.

Leave A Reply