A Secretaria de Serviços Municipais segue com cronograma de serviços e na última semana, deu uma atenção especial as estradas da zona rural

A equipe de serviços municipais da prefeitura de Lorena, além de seguir com o cronograma de serviços diários, trabalhou intensamente, esta semana, na manutenção e limpeza das margens das vias, recuperação do leito carroçável e serviço de patrola nas Estradas do Rodeio até o bairro São Miguel e da estrada do Taboão, bairro Taboão, zona rural de Lorena.  Já na zona urbana foram realizados: limpeza do Canteiro da Av. Thomaz Alves de Figueiredo e o nivelamento de paralelepípedos da Rua Capitão Messias Ribeiro. O serviço de nivelamento dos paralelepípedos tem sido feito por toda a cidade.

Fotos: Claudio Ribeiro