Prefeito Fábio Marcondes assina convênio para ampliação e modernização da quadra poliesportiva do Parque das Rodovias

O Prefeito Fábio Marcondes, recebeu na tarde desta sexta-feira (28), em seu gabinete a equipe da Caixa Econômica Federal representando o Ministério do Esporte, para Assinatura do Convênio para repasse de verba do Programa Esporte, Cidadania e Desenvolvimento. O Valor do Convênio é de R$ 250.000,00 e Contrapartida do Município na ordem de R$ 50.000,00

O investimento será para reforma, ampliação e modernização da Quadra Poliesportiva situada no Bairro Parque das Rodovias. Um Bairro Populoso localizado na periferia da cidade de Lorena, onde residem, predominantemente famílias. Esta região da cidade carece de equipamentos público comunitários, inclusive para o acesso ao esporte e lazer, sendo, portanto, de grande importância a qualificação dos espaços já existentes.

O Projeto, em si, consiste na reforma e modernização da quadra poliesportiva (sistema de iluminação, cobertura e pintura de solo) e ainda no recuo frontal da quadra será ampliado com vestiários acessíveis, cozinha, refeitório e sala de atividades apropriados para a prática comunitárias e ações de assistência e desenvolvimento social.