Agenda Esportiva: Equipes participam do L’etape Brasil, Campeonato Brasileiro de Atletismo 2018, Circuito Valeparaibano de Xadrez e Jacap 2018

0

Campeonato Brasileiro de Atletismo 2018 – CPB

Paulo Cezar Neto, destaque do atletismo de Lorena, participará nesta sexta-feira (28) do Campeonato Brasileiro de Atletismo 2018. Paulo disputará a prova de salto em distância, com grandes expectativas, tendo em vista suas recentes conquistas na modalidade esportiva. A competição acontece no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

L’etape Brasil

De 28 a 30 de Setembro, Campos do Jordão recebe o L’etape Brasil by Tour de France, uma das maiores provas amadoras do mundo e a equipe que representa Lorena participará da competição. Na 1ª edição da prova, em 2016, o vencedor foi o atleta de Lorena Éder Camargo, que em mais um ano é um dos favoritos para o título da competição deste fim de semana. Vamos torcer para ele e demais atletas da equipe lorenense!

9ª Etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez

Acompanhados da professora Camila Aparecida, quatro enxadristas da equipe de Lorena viajam para Taubaté no domingo (30) para a 9ª Etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez.

Jacap 2018

Domingo (30), nossas equipes de futebol das categorias sub 13 e 15 e o time de v^lei feminino irão para Cachoeira Paulista para  disputa de mais uma rodada do Jacap 2018. Confira o cronograma de jogos:

Futebol sub 15 – 15h30 ETNA X FADENP/PREF. LORENA

Futebol sub 13 – 16h30 FADENP/PREF. LORENA X ETNA

Voleibol Feminino Livre – 14h FADENP/PREF. LORENA X CB VOLEI

                                         17h UBATUBA X FADENP/PREF. LORENA

Caravana Recreativa

Domingo (30) também é dia de Caravana Recreativa. Desta vez, o projeto itinerante que leva esporte, lazer e brincadeiras ao bairros da cidade estará na Cecap Alta. Criado no início deste ano,  a equipe de Coordenadores e monitores da Secretaria de Esporte visita, a cada quinze dias, bairros da cidade, levando muita alegria e diversão para a criançada, por meio das brincadeiras populares, atividades recreativas e jogos pré-desportivos. Contamos com a presença de pais, mães, crianças e jovens. Não fique de fora dessa!

Share.

Leave A Reply