Boletim Esportivo: Saiba como foi a participação de Lorena nas últimas competições esportivas

Treinamento Paralímpico Nacional de Tênis de Mesa

O mesatenista Demétrius Barros representou Lorena na fase de treinamento paralímpico de tênis de mesa, em São Paulo. O atleta foi avaliado, entre os dias 20 e 24 de setembro, por uma comissão técnica para análise de uma futura convocação para a seleção brasileira paralímpica da modalidade. Parabéns, ao atleta e Comissão técnica pelo trabalho desenvolvido!

demetrius

1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo

Vôlei – Na semana passada, dia 20, as equipes de vôlei feminino e masculino, categoria sub 16, foram até São Sebastião para a última rodada da fase regional da 1ª Edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo. As equipes de Lorena jogaram mais entrosadas, porém, não conquistaram vitória.

Atletismo – No dia 22, foi a vez das disputas do atletismo na fase regional dos Jogos Infantis do Estado. Onze atletas lorenenses disputaram, no feminino e masculino, das categorias A (de 11 a 13 anos) e “B” (de 14 a 16 anos), e trouxeram importantes resultados. Confira:

– André A. de Mello – 2° lugar no Arremesso do Peso com a marca de 7,86m

– Roni Diniz – 3° lugar nos 600m com o tempo de 1’46″45min.

– Emilly Christie C. Raquel – 3° lugar no salto em distância com a marca de 4,49m

– Jhon Kevin Maylon – 2° lugar nos 800m com o tempo de 2’06″54min.

– Rian Clayton da Costa – 3° lugar nos 100m rasos com o tempo de 11″27seg.

– 2° lugar no revezamento 4 X 100m feminino categoria “B” com as atletas Emilly Christie, Beatriz Diniz, Laura Cristina e Maria Vitória Martins.

Parabéns, ao futuro do atletismo e do vôlei de Lorena e técnicos!

ATLETISMO JOGOS INFANTIS 2

Copa Frei Galvão de Futsal 2018

No dia 20, o futsal masculino adulto de Lorena disputou a 2ª rodada da Copa Frei Galvão de Futsal, em Guaratinguetá. A equipe conquistou uma importante vitória, com o placar de 7×4 contra a equipe da casa, JPV.

futsal copa frei galvão 2

Torneio da Padroeira de Futsal

A equipe sub 16 do Instituto da Família Futsal é a grande campeã do Torneio da Padroeira de Lorena 2018. No sábado (22), a equipe venceu o jogo contra o time de Aparecida pelo placar de 3×1 nos pênaltis. O Instituto Família Futsal também teve a melhor defesa da competição. Parabéns, aos jogadores e comissão técnica!

instituto familia futsal

Desafio de Lutas

A cidade de Aparecida recebeu no último sábado (22) o Desafio de Lutas. O professor  e competidor Fernando Egídio, juntamente com seus atletas Juan Augusto e Bruno Pereira, participaram da competição e trouxeram ótimos resultados. Confira:

– Fernando Egídio Campeão Máster faixa preta

– Juan Augusto Campeão adulto faixa azul

Parabéns, aos competidores!

JIU JITSU 22 DE STEMBRO JIU JITSU 22 DE SETEMBRO 1

Aulão de Yoga no Parque Águas do Barão

Também no sábado (22) o Parque Águas do Barão foi cenário de um “Aulão de Yoga” com o professor Adriano Rodrigues. O objetivo foi comemorar a chegada da primavera e proporcionar uma vivência da prática da Yoga na natureza. O evento foi um sucesso. Parabéns, ao professor Adriano pela iniciativa e a todos que participaram!

yoga no parque 2

Superliga da Melhor Idade

No domingo (23), foi realizado em Paraibana/SP a 4ª Rodada da Superliga da Melhor Idade. Nossas equipes de vôlei conquistaram os seguintes resultados.

Masculino 59+

Lorena 2 x 1 Guaratinguetá

Lorena 2 x 0 São Sebastião

Feminino 69+

Lorena 0 x 2 Pindamonhangaba

Masculino 69+

Lorena 1 x 2 Cruzeirovolei 59+ volei fem 69+ volei 69+

JACAP 2018/ Futebol e Vôlei

Também no domingo (23), em Cachoeira Paulista, aconteceu mais uma rodada dos Jogos Abertos de Cachoeira Paulista – JACAP. Nossas equipes de futebol sub 13 e sub 15, e a equipe de vôlei masculino livre disputaram a rodada e trouxeram os resultados abaixo:

Futebol de Campo

Sub 13 – Fadenp/Pref. Lorena  0 x 3  S.E. Real

Sub 15 – – Fadenp/Pref. Lorena  1 x 2 Fabriva

Vôlei masculino livre

Fadenp/Pref. Lorena  2 x 1  STI Químicos de Pinda

União do Vale 2 x 0 Fadenp/Pref. Lorena

volei masculino jacap

26ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento em São Paulo

Os atletas Johannes Max e Cintya Tais participaram no último domingo (23) da 26ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, em São Paulo. Johannes fez parte da equipe masculina Octeto, que foi vice-campeã do revezamento, e Cintya participou da equipe feminina, que foi a grande campeã da competição. Parabéns, aos atletas!

Johannes pao de açucar cintya pão de açucar

VIII Etapa do Campeonato Valeparaibano de Tênis de Mesa

Fechando as disputas do fim de semana, a equipe tênis de mesa foi até São José dos Campos, no domingo (23) para mais uma disputa do Campeonato Valeparaibano da modalidade. A competição foi no Ginásio do SESI e, mais uma vez, os mesatenistas de Lorena conquistaram ótimos resultados.

No feminino – Larissa Kaori foi campeã na categoria adulto, Gabriella Zago vice-campeã na categoria mirim, Alessandra Mara vice na categoria juvenil (não federado) e Adriana Escobar foi campeã na categoria lady.

No masculino – Gustavo Lacerda foi campeão na categoria juventude, Renan Lima campeão na categoria juvenil, Kauay Abreu vice na categoria juvenil, José de Paula vice na categoria juventude, Lucas Vitorino vice na categoria infantil, Allan Cavalcante 3º lugar na categoria juvenil, Julio Cezar Nogueira vice na categoria pré – sênior e Enzo Baracho foi 3º lugar na categoria pré – mirim.

Parabéns, aos atletas e comissão técnica pelo trabalho desenvolvido na cidade!

T. MESA LIGA T. MESA LIGA 3T. MESA LIGA 1