Dia da Árvore tem programação educativa e plantio de mudas em Lorena

Nesta sexta-feira, 21 de setembro, é comemorado o Dia da Árvore, com o objetivo de promover a importância da preservação das árvores e das florestas. Em Lorena, incentivando a proteção do meio ambiente com atitudes que trazem benefícios à natureza, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, preparou uma programação especial no Parque Ecológico do Taboão para comemorar a data.

Na oportunidade, os alunos das Escolas Municipais Padre João Renaudin de Ranville e Professor Climério Galvão César participarão de momentos de reflexão sobre a importância da preservação das árvores e das florestas, e vivenciarão práticas, como a trilha ecológica, para o reconhecimento da fauna e flora local, a exploração do viveiro de mudas e plantio de mudas.

A programação acontece das 9h às 16h e é aberta ao público. Visite o Parque Ecológico do Taboão e participe!