Praça Mário Covas interditada para o trânsito no local

A prefeitura de Lorena através da  Secretaria de Trânsito e Transportes informa interdição, a partir desta segunda-feira (10), da Praça Mario Covas sentido Bairro Vila Passos e Bairro da Cruz. A alternativa para quem vem da Vila Passos é o acesso através da Av. Marechal Argolo, retornando pela Rua Sargento Camargo até a 7 de setembro. O acesso do Bairro da Cruz para o bairro Vila Passos deverá ser feito pela Rua Prof. José Marques de Oliveira Jr. Para acesso a Av. Peixoto de Castro o motorista deverá utilizar a Av. Nossa Sra. de Fátima.
A interdição é necessária para a realização de obras de infraestrutura e não há prazo determinado para o término da interdição.
A Prefeitura de Lorena sinalizou o trecho para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pelo local.
A Prefeitura agradece a compreensão de todos.