Ruas do Bairro da Cabelinha recebem 1.515,00 m² de pavimentação asfáltica

A Prefeitura continua trabalhando por uma Lorena com mais infraestrutura, desta forma proporcionando aos munícipes qualidade de vida, segurança, acessibilidade e ganho material com a valorização de seus imóveis e do bairro. Com esse esforço aliado a outros já planejados a prefeitura espera dar um tratamento adequado à população.

Agora é a pavimentação asfáltica das Ruas Hepacaré, Luiz Salomão  e Cel. Bráulio Moreira Lima do bairro Cabelinha.

A obra em questão é de grande importância já que esta Pavimentação vem somar aos esforços desta gestão pública municipal em colocar em prática os projetos de urbanização destinados ao calçamento de ruas ainda sem pavimento. Serão pavimentados 1.515,00 m² em asfalto; 516,0 m de sarjetas e 516,0 m. de guias.

Serão investidos R$ 155.188,93 (cento e cinquenta e cinco mil, cento e oitenta e oito reais com noventa e três centavos) recursos advindos de convênio do Governo de Estado e contrapartida do município de Lorena.

Fotos: Claudio Ribeiro