Boletim Esportivo: atletas lorenenses se destacam em mais um fim de semana de competições

Superliga da Melhor Idade

No último sábado (25), Lorena recebe a 3ª Rodada da Superliga Melhor Idade, evento da Confederação Brasileira Voleibol Adaptado, com realização do Clube Comercial e apoio da Prefeitura. As disputas das equipes masculinas aconteceram no Clube Comercial e dos times femininos no Ginásio Municipal do São Roque.  Confira os resultados:

• FEMININO

Categoria 69+ Lorena 2 x 0 Cruzeiro (15 x 11/15 x 8)

Categoria 59+ Lorena 0 x Guaratinguetá (13 x 15/13 x 15)

Técnico: Rogerson (Tiquinho)

• MASCULINO

Categoria 59+ Lorena 1 x 2 Ubatuba (16 x 14/13 x 15/16 x 18)

Categoria 69+ Lorena 2 x 0 Pinda (15 x 10/15 x 9)

Categoria 47+ Lorena 1 x 2 Igarata (15 x 12/10 x 15/13 x 15)

Técnico: Varley

volei melhor idade fem volei melhor idade fem 2 volei melhor idade masc volei melhor idade masc 2 volei melhor idade masc 3

Copinha Hípica Cachoeira de Futebol 2018

Com o placar de 4×3, o time sub 12 da Escolinha Unidos do Vale/Fadenp venceu a final da Copinha Hípica de Futebol 2018. A disputa foi contra a equipe Real Vila. Parabéns aos jogadores e ao professor Milton.

futebol unidos do vale sub 12

Jogos Abertos de Cachoeira Paulista

Também no sábado (25), a equipe de futsal feminino Fadenp/Prefeitura Lorena foi até Cachoeira Paulista para a disputa da 1ª partida do JACAP – Jogos Abertos de Cachoeira Paulista. O jogo foi contra a Aliança Futsal e a equipe lorenense voltou pra casa com a vitória por um placar de 7×2. Parabéns para o time e professora Márcia.

futsal fem jacap

VII Etapa do Campeonato Valeparaibano de Tênis de Mesa

Já no domingo (26), a equipe de Tênis de Mesa foi até São José dos Campos, com 42 atletas, para a disputa da VII Etapa do Campeonato Valeparaibano de Tênis de Mesa. Foram excelentes os resultados da equipe. Confira:

• FEMININO

Maria Gabriela – Campeã na categoria juvenil

Gabriella Zago – 3º Lugar na categoria mirim

Alessandra Mara – 2º Lugar na categoria juvenil (não federado)

Danielli Silva – 4º Lugar na categoria adulto

Dirce Moreira – Campeã na categoria lady

Larissa Kaori – 2º Lugar na categoria adulto

Julia Elena – 3º Lugar na categoria infantil (não federado)

• MASCULINO

Gustavo Lacerda – Campeão na categoria juventude

Flávio Matos – Campeão na categoria pré – sênior

Fábio Matos – 2º Lugar na categoria pré – sênior

Dimas Oliveira – Campeão na categoria super veterano (não federado)

José de Paula – 3º Lugar na categoria juventude

Juan Mario – 2º Lugar na categoria infantil

Allan Cavalcante – 2º Lugar na categoria juvenil

Lucas Vitorino – 3º Lugar na categoria infantil masculino

Enzo Baracho – Campeão na categoria pré – mirim

tenis de mesa (2) tenis de mesa 4 tenis de mesa 5 tenis de mesa 6

Circuito Pan-Americano de Paraciclismo de Estrada

De 24 a 26 de Agosto, em São Caetano do Sul/SP, aconteceu o Circuito Pan-Americano de Paraciclismo de Estrada (Etapa Brasil). O paratleta Juninho, de Lorena, esteve presente na competição e conquistou a 5ª colocação na prova contra o relógio (sábado) e a 5ª colocação na prova de resistência (domingo). Parabéns, Juninho.

handbike juninho