Agora faltam apenas 30 dias para o término da anistia fiscal

Em virtude da publicidade veiculada nas mídias, o número de munícipes  que procuraram a Prefeitura em busca de legalizar sua situação junto à Prefeitura de Lorena, beneficiando-se  da anistia de juros e multas  das dívidas ativas aumentou muito, considerando que a Municipalidade não possui estrutura de pessoal suficiente para o atendimento de todos,  o prefeito Fábio Marcondes, através de decreto  prorrogou o prazo para a concessão da anistia (perdão fiscal) de juros e multas da dívida ativa inscrita até 31 de dezembro de 2017,  até o dia 28 de setembro de 2018.  Os demais artigos da Lei Complementar Municipal nº 276/2018, permanecem inalterados, o pagamento poderá ser feito à vista ou em parcelas.  O objetivo é garantir que os contribuintes tenham a oportunidade de quitar ou negociar suas dívidas junto à Prefeitura. Após o prazo final, não será mais possível abater os juros e multa da dívida, por isso, procure o Setor de Tributação da Prefeitura e escolha qual a melhor forma de ficar com seus tributos em dia.
Se o contribuinte optar por quitar a dívida à vista (parcela única), terá 100% (cem por cento) de perdão total de juros e multas. Para o pagamento em 12 parcelas, terá 90% (noventa por cento do benefício). .
Para quem optar por pagar a dívida em 24 parcelas, a redução nos juros e multas é de 80% (oitenta por cento). Além disso, o contribuinte também pode quitar a dívida em 36 parcelas, com direito a 70% (setenta por cento) de anistia dos juros e multas
O contribuinte terá direito aos benefícios desde que mantenha em dia o pagamento das parcelas dos tributos referentes ao exercício de 2018.

Importante ressaltar que o parcelamento poderá ser rescindido pela Prefeitura quando verificada a inadimplência de 3 (três) parcelas consecutivas ou alternadas relativamente às prestações mensais, quando for o caso.

Não perca mais  essa oportunidade de regularizar a sua situação fiscal junto ao município, obtendo as vantagens de isenção de juros e multas.

Os interessados em obter a anistia de multas e juros devem procurar o Setor de Tributação da Prefeitura de Lorena até  28 de setembro de 2018, último dia no horário das 9h às 16h30 e retirar sua senha, o atendimento permanecerá até às 17h, apenas para os que retirarem a senha até o horário previsto..
O endereço é Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625, bairro Olaria.