Guia Cultural: programação no Mercadão e Arena Show no CSU marcam o fim de semana

Mercadão

Para os frequentadores do Mercado Municipal, a dica é chegar logo pela manhã, no sábado (25), para curtir um som ao vivo com o cantor Lucas Alves. Na no período da tarde, é a vez do Mercadão receber mais uma edição do Encontro de Carro Antigos no Mercadão, um encontro que já está caindo no gosto do antigomobilismo da região. O evento será realizado das 14h às 17h, e é totalmente gratuito, tanto para expositores quanto para quem pretende prestigiar.

Praça Dr. Arnolfo Azevedo

No sábado (25), das 9h às 13h, a praça Dr. Arnolfo Azevedo recebe a exposição e venda de produtos da tradicional Feira de Artesanatos.

CSU

No domingo (26), a Prefeitura realiza mais uma edição do Arena Show, evento que reúne prática esportiva, manifestações culturais e de cidadania. Neste ano, o evento acontece das 10h às 18h, no CSU, e inclui apresentações do cantor Fábio Giffoni logo na abertura do evento, e show de ilusionismo com Deck Harry,  a partir das 15h. (Clique Aqui e confira a programação completa do Arena Show).