Agenda Esportiva: Lorena participa de cinco competições neste fim de semana

Superliga da Melhor Idade

No sábado (25), Lorena recebe a 3ª Rodada da Superliga Melhor Idade, evento da Confederação Brasileira Voleibol Adaptado, com realização do Clube Comercial e apoio da Prefeitura. Os jogos das equipes masculinas acontecem no Clube Comercial e as disputas dos times femininos no Ginásio Municipal do São Roque. A competição acontece partir das 8h e o evento é aberto ao público.

Copinha Hípica Cachoeira de Futebol 2018

Também no sábado (25), a equipe sub 12 da escolinha Unidos do Vale/Fadenp irá até Cachoeira Paulista para a disputa da final da Copinha Hípica Cachoeira 2018.

Jogos Abertos de Cachoeira Paulista

A equipe do futsal feminino Fadenp/Prefeitura de Lorena também vai até Cachoeira Paulista para a primeira partida dos Jogos Abertos de Cachoeira Paulista (JACAP). A disputa será contra a equipe Aliança Futsal, às 16h, no Ginásio Municipal de Cachoeira Paulista.

VII Etapa do Campeonato Valeparaibano de Tênis de Mesa

No domingo (26), 42 atletas da equipe de Tênis de Mesa irão para São José dos Campos para a disputa da VII Etapa do Campeonato Valeparaibano de Tênis de Mesa. A competição será no Sesi e terá inicio às 8h30.

Circuito Pan-Americano de Paraciclismo de Estrada

De 24 a 26 de Agosto, em São Caetano do Sul/SP, acontecerá o Circuito Pan-Americano de Paraciclismo de Estrada (Etapa Brasil) e o paratleta lorenense Juninho estará presente na competição.

Agora que já conferiu as atividades esportivas já sabe… Vamos torcer!