Boletim Esportivo: confira o desempenho dos atletas lorenenses nas últimas competições

Campeonato Estadual Caixa de Atletismo

No último fim de semana, doze atletas lorenenses viajaram para São Bernardo do Campo/SP para disputar várias provas do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo. A equipe da Associação Atlética Ligeirinho de Lorena / Fadenp conquistou a 9ª colocação  no geral masculino. Confira os resultados por prova:

5.000m rasos Masculino

7º lugar: Johannes Max Boamorte Araujo com o tempo de 15 min.01seg.02 centésimos

20º lugar: Alex Fernando de Paula Guatura com o tempo de 15min.59seg.84 centésimos

10.000m rasos Feminino

7º lugar: Cintya Tais de Pinho com o tempo de 40min.21seg.17centésimos

100m rasos Masculino Semifinal 2º Série

3º lugar: José Guilherme de Oliveira com o tempo de 10seg.82 centésimos

8º lugar: Iuri Flagmon Rodrigues dos Santos com o tempo de11seg.10 centésimos

100m rasos Feminino Semifinal 2º Série

7º lugar: Julia Cabral Dias dos Santos com o tempo de 13seg.38 centésimos

800m rasos Masculino

17º lugar: Claudiano Pires de Souza com o tempo de 1min.59seg.72 centésimos

Lançamento do Dardo Masculino

9º lugar: Roger da Silva Carvalho com a marca de 31m.84 centímetros

Salto em Distância Masculino

12º lugar: Paulo Cezar Neto com a marca de 6m.55centímetros

400m rasos Masculino

21º lugar: Gustavo Augusto de Amorim com o tempo de 51seg.17centésimos

23º lugar: Claudiano Pires de Souza com o tempo de51.56centésimos

24º lugar: Pedro Henrique Santos Moraes com o tempo de 51.75centésimos

30º lugar: Silas Felipe de Oliveira com o tempo de 52.80centésimos

Revezamento 4x100m rasos Masculino

3º lugar: Paulo Cezar Neto, Iuri Flagmom Rodrigues dos Santos, Gustavo Augusto Amorim e José Guilherme de Oliveira com o tempo de 43seg.28 centésimos

10.000m rasos Masculino

2º lugar: Robson Pereira de Lima com o tempo de 30min.36seg.06 centésimos

200m rasos Masculino Semifinal2º Série

4º lugar: Iuri Flagmon Rodrigues dos Santos com o tempo de 22seg.35centésimos.

atletismo são bernardo 1 atletismo são bernardo 2 atletismo são bernardo 3

Campeonato Paulista de Judô

A judoca de Lorena Maria Eduarda Gomes foi até São Carlos-SP para a disputa do Campeonato Paulista Fase Final Sub 11, no último sábado (18). A atleta voltou pra casa entre as 17 judocas do Estado de São Paulo. Os professores de Maria Eduarda são Weverton e Filippo. Parabéns a toda equipe!

judo são carlos judo são carlos 1

IV Etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa

A equipe de mesatenistas de Lorena foi para São Paulo, no fim de semana, para a disputa da IV Etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa. A equipe voltou pra Lorena com ótimos resultados, confira:

• Larissa Kurotaki – Campeã na Especial
  • Danielli Silva – 3º Lugar no Adulto
  • Jessica Iseri – 3º Lugar na Juventude
  • Demetrius Barros – Vice Campeão na Classe 7

Parabéns ao professor Tanaka e a todos os atletas!

tenis de mesa 1 tenis de mesa 2

Copinha Hípica de Futebol 2018

No último sábado (18), o time sub 12 da escolinha Unidos do Vale/Fadenp foi até Cachoeira Paulista para o jogo válido pela Copinha Hípica 2018. Na disputa, Lorena se saiu melhor conquistando a vitória por 4 x 1 diante a equipe Alegria do Povo Cachoeira. Com o resultado, Lorena se classifica para a final da Copinha. Parabéns ao técnico Milton e meninos!

futebol sub 12 milton

Campeonato Paulista 2018 de BMX

A equipe de Bicicross da AAB-Lorena/Fadenp foi no domingo (19) até Sorocaba-SP disputar o Campeonato Paulista 2018 de BMX. 366 pilotos participaram da prova, divididos em 68 baterias e 43 categorias. Confira os resultados:

• Anderson Prates – 5º Lugar na categoria Cruiser 45/49 anos
  • Vitoria C. de Souza – 6º Lugar na categoria Feminino 13/14 anos
  • Larissa Lima Silva – 5º Lugar na categoria Feminino 15/16 anos
  • Valdir Prudêncio Ribeiro – Classificatórias na categoria MTB
  • Célio Silva – Classificatórias na categoria Expert 40 anos & mais
  • Jociano de Souza (Lu) – Classificatórias na categoria Expert 40 anos & mais.

Parabéns a todos!!!

Vitoria Larissa Anderson Equipe em Sorocaba

Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2018

O atleta de handbike, Juninho foi até Taubaté no domingo (19) para a disputa da 5ª Etapa Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2018. O paratleta  voltou pra casa com o 5º Lugar na categoria Handbike Open. Parabéns!!!

handbike

Desafio Internacional Super BMX-

Já nos dias 17, 18 e 19, em Carapicuíba-SP, foi realizado o Desafio Internacional Super BMX, evento transmitido pela SporTV e com a participação de 30 atletas profissionais, dentre 4 estrangeiros. O piloto de Lorena, Gabriel Mendonça (Du Race), teve uma belíssima participação na competição ficando com a 5ª colocação no Estilo livre. Parabéns Gabriel!!!

desafio internacional gabriel

No Limite Funcional

Também no dia 19, em Lorena, foi realizado pelo professor Fernando (Sabará) o “No Limite Funcional.” O evento aconteceu das 8h às 12h no Parque Águas do Barão e teve a participação de alunos das aulas de funcional que acontecem no CSU. Parabéns a todos!!!

no limite no limite 1