Lorena possui um Call Center exclusivo para iluminação pública

0

Você está com problemas na iluminação pública da sua rua? Sabia que Lorena possui um Call Center exclusivo para esse serviço? É importante que a população se utilize do 0800 para serviços relacionados a iluminação pública, quando a solicitação é feita gera uma OS (Ordem de Serviço) e o serviço é executado.

Você que é  morador de Lorena e precisa  de serviços relacionados à iluminação pública deve acessar o número 0800 038 3821. O Call Center esta a disposição da população de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. O número recebe chamadas de telefones fixos e celulares.

O número do Call Center – 0800.038.38.21 (atendimento de Iluminação Pública), já encontra-se disponível na Conta de Energia Elétrica – EDP Bandeirante dos munícipes Lorenenses.

Para agilizar o atendimento e ter sua solicitação atendida no menor período de tempo possível é importante que você informe a rua, o número da casa em frente ao poste que o serviço esteja sendo solicitado e se possível, uma referência. Quanto maior o número de informações, mais fácil é a identificação do endereço do ponto de iluminação para resolução do problema.

A população também pode informar os pontos onde as lâmpadas ficam constantemente acesas. Isso evita o desperdício e impede o gasto desnecessário com trocas de lâmpadas.

É importante ressaltar que o Call Center é exclusivamente para demandas de manutenção, ou seja, troca de lâmpadas quebradas ou queimadas. O serviço não é destinado ao pedido de novos pontos de ligação.

A empresa responsável pela gestão do “Call Center” é a GlobalCad, vencedora do processo licitatório para execução do serviço.

A demanda do serviço de troca de lâmpadas continuará sendo atendida por uma equipe da empresa RT Energia e Serviços LTDA-ME, vencedora do processo licitatório para a gestão da iluminação Pública de Lorena.

Share.

Leave A Reply