Boletim Esportivo: Lorena é destaque em competições de atletismo, futebol, judô e Jiu-jitsu

Corrida de Rua da Padroeira 2018

Abrindo o calendário da programação especial de agosto, em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Piedade, Lorena recebeu a tradicional prova de Corrida de Rua da Padroeira 2018. Na competição, vários atletas se destacaram, ocupando lugar no pódio nas provas de 5km e 10km. Confira os destaques:

Prova de 5k

Masculino
– 1° lugar nos 5k, o atleta Alex Fernando de Paula Guará, com o tempo de 15min.52seg.

– 2° lugar nos 5k, o atleta Claudiano de Souza Pires com o tempo de 16min.38seg.

– 3° lugar nos 5k, o atleta Igor Flávio com o tempo de 19min.20seg.

– 4° lugar nos 5k, o atleta Jhon Anderson com o tempo de 19min.23seg.

Feminino
– 3° lugar nos 5k, a atleta Maria Gabriele Ângelo com o tempo de 24min.16seg.

Prova de 10k

Masculino
– 1°lugar nos 10k, o atleta Johanes Max Boamorte com o tempo de 31min.51seg.

Feminino
– 1° lugar nos 10k, a atleta Cintya Tais de Pinho.

Pref (2)Pref (1)Pref (3)
 Copinha Hípica Cachoeira 2018 e Amistoso Interestadual Rio/São Paulo

Sábado (04), a equipe sub 12 do Unidos do Vale/ Fadenp Lorena  disputou a segunda partida da Copinha Hípica contra a equipe Real Vila, em Cachoeira Paulista. A equipe de Lorena se saiu melhor, vencendo o adversário por 8X1. O próximo jogo da competição será no próximo sábado (11), em Cachoeira Paulista, no campo Hípica.

No último domingo (05) o Campo do Brasil, em Lorena, recebeu o Amistoso Interestadual Rio/São Paulo, com disputas das equipes do Unidos do Vale/ Fadenp Lorena e de Itatiaia, nas categorias sub 13 e sub 17. Nas duas disputas Lorena se saiu melhor. Confira os resultados:

• Sub 13 – Unidos do Vale/ Fadenp Lorena 3 x 2 Brigantes Rio de Janeiro de Itatiaia
    • Sub 17 – Unidos do Vale/ Fadenp Lorena 3 x 2 Brigantes Rio de Janeiro de Itatiaia

unidos do vale unidos do vale 2 unidos do vale 3

Parabéns aos atletas e ao professor Milton!

Campeonato Paulista e Festival de Judô

Judocas da equipe Clube Comercial/ Fadenp Lorena viajaram para Santa Branca no último domingo (05) para participar da fase regional de aspirantes do Campeonato Paulista. Na competição, quatro atletas ocuparam lugar no pódio. São eles: Francisco Filippo sub 9 Ligeiro – 3º lugar; Ryan Pinheiro sub 15 Meio Leve – 2º lugar; Henrique Santos sub 15 Meio Médio -1º lugar; Daniel Amoras Adulto Médio – 3º lugar.

Assim como no campeonato, os judocas lorenenses fizeram bonito no Festival de Judô e também contou com quatro atletas se destacando, são eles: Daniel Filippo – 3º lugar ; Eloa Almada – 3º lugar; Maria Eduarda Gomes – 1º lugar; Kaio Messias – 2º lugar.

judô santa branca 2 judô Santa Branca JUDÔ SANTA BRANCA 3 JUDÔ (1)

Parabéns a todos os atletas participantes e ao professor Weverton Claudino.

Open de Lorena BJJ – LIVAJJ

O Clube Comercial de Lorena recebeu no último domingo (05) o Open de Lorena BJJ, evento esportivo do calendário regional da Liga Vale Paraibana e Litoral Norte Paulista de Jiu-Jitsu (LIVAJJ). A equipe SEL- Lorena Jiu-Jitsu esteve presente e conquistou os seguintes resultados:

1. Bruno Pereira da Silva

JIU JITSU 1 jiu jitsu (1) jiu jitsu BRUNO

Responsáveis pela Equipe SEL- Lorena – Eder Campos e Fernando Paulista

Circuito FPA de Atletismo Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18

Representando a cidade de Lorena, onze atletas da Associação Atlética Ligeirinho participaram do Circuito FPA de Atletismo Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18. A competição foi realizado no dia 05, em Pindamonhangaba, e teve a participação de várias entidades esportivas da região. Mais uma vez, os atletas de Lorena trouxeram excelentes resultados, confira abaixo:

– Medalha de Ouro na prova do Arremesso do Peso, categoria Sub-14 – André Augusto De M. L. Farias

– Medalha de Bronze na prova dos 800m, categoria Sub – 14 – Roni Diniz Rodrigues A. Da Silva

– Medalha de Bronze na prova dos 1.000m, categoria Sub – 16 – Emily Christie Cardoso Raquel

– Medalha de Prata na prova do salto em altura, categoria Sub – 18 – Maria Vitória Martins Pereira

– Medalha de Bronze na prova do salto em altura, categoria Sub – 18 – Laura Cristina Pereira Lamana.

atletismo FPA atletismo FPA EQUIPE atletismo FPA 2

Professor responsável: Élcio Luiz