Acompanhe o andamento das atividades realizadas pelas equipes da Secretaria de Serviços Municipais nos bairros da cidade

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

No cronograma de trabalhos dos últimos dias, a Secretaria de Serviços Municipais passou por diversas regiões da cidade, entre elas, São Roque, Vila Geny, Bairro da Cruz, Vila Zélia, Vila Hepacaré e zona rural. Confira quais foram as atividades realizadas em cada região:

Está em andamento a substituição de cerca de 40 metros de manilhas na Rua Expedicionário Valentim Correa, no Bairro da Cruz. A troca da galeria antiga de tijolos pela de tubos de concreto era uma necessidade, tendo em vista que o manilhamento antigo já estava prejudicado.Manilhas BC (1) Manilhas BC (2)

Também foi realizada a manutenção dos paralelepípedos da Avenida Dr. Peixoto de Castro, uma das importantes vias de acesso da cidade.
Peixoto (1)Peixoto (2)

Na área rural, a melhoria do leito carroçável da Estrada das Posses (Cornelinho) teve andamento. Desta vez, o serviço de patrol passou pelo trecho do pesqueiro, como é conhecido pelos moradores.
Cornelinho (2)Cornelinho (3)

No bairro São Roque, equipes de manutenção passaram pelos canteiros centrais e guias para realização do serviço de roçada.São Roque (1) São Roque (2)

Já a equipe de tapa-buraco efetuou trabalhos de manutenção asfáltica no bairro Vila Geny e também na Vila Hepacaré. Vila Geny (1)Vila Geny (2)Joaquim Nabuco (2)