Com nove espaços para disputa, Pregão Presencial do Mercadão acontece no dia 07 de agosto

(Foto: Cláudio Ribeiro)

Mais uma oportunidade para fazer parte do time de empreendedores do Mercado Municipal de Lorena está disponível. No dia 07 de agosto, a Prefeitura realiza um Pregão Presencial para pessoas físicas e jurídicas adquirirem um box de comercialização de produtos e serviços.

Os interessados em participar da concessão poderão agendar visita até um dia antes da realização do Pregão, na sala de Administração do Mercado, pessoalmente, pelo telefone 3185-3504 ou e–mail mercadao@lorena.sp.gov.br. Também é importante destacar que os futuros concessionários terão isenção das três primeiras mensalidades.

Os espaços que variam de 5,10 m² até 34,32 m² e são para as áreas de consumação de alimentos (bares e lanchonetes), unidades de comércio, entre roupas, calçados, bolsas, objetos, camisetas, chinelos, armarinhos, presentes personalizados, estética  corporal, embalagens, instrumentos musicais, informática,livraria, papelaria,armarinho, caça e pesca, gráfica/criação visual/, informática/celular, agência de publicidade/ comunicação/criação de anuncio, vendas e manutenção de ferramentas, equipamentos, entre outros.

Os interessados encontram no site da Prefeitura (www.lorena.sp.gov.br), no Edital nº 44/2018, Processo 307/2018, detalhes do pregão, e devem comparecer no na Sala de Licitações no dia 07, às 9h30, munidos de dois envelopes lacrados, sendo um com os documentos necessários para participação e outro com as propostas.

Diante da ofertas apresentadas e cadastradas no sistemas, serão iniciados os lances presenciais para cada unidade. O proponente que oferecer o maior lance, e após a verificação dos documentos, será declarado vencedor. Os detalhes da forma de elaboração das propostas também estão disponíveis no edital.

Além dos 27 boxes em funcionamento no espaço, com atividades de hortifruti, restaurantes, lanchonetes, chaveiro e demais prestadoras de serviço, o Mercado também recebe importantes serviços públicos de atendimento que garantem a movimentação durante toda semana, como o PAT, PROCON, Sebrae Aqui, Banco do Povo, CEJUSC, DETRAN,  Defesa Civil e Secretaria de Obras e Planejamento Urbano.