Vestiários do CSU são reformados e entregues à população

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

Na última quarta-feira (18), a Prefeitura de Lorena entregou aos frequentadores e atletas do CSU os vestiários feminino e masculino totalmente reformados. Para a obra, foram investidos R$75.001,90 dos cofres municipais.

Entre os serviços, foram realizadas trocas de revestimento, troca de tubulação hidráulica nas paredes, novos vasos sanitários, cubas de lavagem, pintura, troca de lâmpadas e reatores na parte interna, novo holofote na parte externa, novas portas, troca de piso, soleiras, vidros das janelas e acabamento hidráulico.

O prefeito Fábio Marcondes, a vice-prefeita Marietta Bartelega, secretários municipais, colaboradores da Secretaria de Esporte e Lazer, vereadores e as famílias presentes no CSU puderam visitar o espaço e conferir a melhoria. Na oportunidade, o prefeito Fábio Marcondes destacou que este é o início de uma série de melhorias que acontecerão no CSU ao longo dos próximos meses.

“Aproveito essa visita para falar de novos investimentos. Tomamos uma decisão assertiva ao priorizarmos pelo investimento em nossa infraestrutura esportiva e não participarmos dos Jogos Regionais este ano, uma decisão motivada pela clara falta de estrutura e organização da competição no ano passado e nas competições da mesma organização também neste ano.  Com esses novos investimentos, reafirmo o compromisso da Prefeitura com o esporte. Por isso, com o recurso de R$250 mil, que a Prefeitura gastaria com a participação nos Jogos Regionais, serão feitos novos investimentos na estruturação e modernização de importantes áreas e aquisição de materiais esportivos, impactando diretamente a vida de milhares de lorenenses, inclusive das equipes e seleções participantes dos Jogos”, destacou o prefeito.

Entre os investimentos, serão aplicados no CSU R$100 mil na modernização total da academia de musculação, R$20 mil no restabelecimento total da iluminação do campo de futebol, R$20 mil na modernização da pista de BMX,  R$10 mil no restabelecimento total dos trocadores de calor do complexo aquático e R$10 mil na pintura e revitalização da quadra poliesportiva. Com o investimento , o CSU se tornará um centro de excelência de formação de atletas, referência esportiva em nossa região.

Também serão investidos R$90 mil na compra de material esportivo para fomento de atividades esportiva, desde escolinhas até atividades de bem estar. Com os novos investimentos em Lorena, a Prefeitura pretende tornar Lorena referência na realização de festivais esportivos, mostrando a todos, seu centro de excelência na formação de atletas, sem deixar de atender os mais de 30 polos esportivos espalhados pela cidade, inclusive já há previsão de investimentos na revitalização das academias ao ar livre, campos de futebol e quadras poliesportivas.

Pref (1)

Pref (3)